spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo vai realizar a formatura de novos guardas municipais

Nesta sexta-feira (15), a partir das 9h, a Prefeitura de São Gonçalo realiza a formatura dos 29 novos guardas municipais, que passarão a integrar o efetivo do município para garantir ainda mais segurança a todos os sãogonçalenses.

A cerimônia acontece na Praça Eliane Barros, no conjunto Amarante, e você é nosso convidado (a) para celebrar esse momento tão importante. Participe!

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens