Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo vai realizar a formatura de novos guardas...

Prefeitura municipal de São Gonçalo vai realizar a formatura de novos guardas municipais

0

Nesta sexta-feira (15), a partir das 9h, a Prefeitura de São Gonçalo realiza a formatura dos 29 novos guardas municipais, que passarão a integrar o efetivo do município para garantir ainda mais segurança a todos os sãogonçalenses.

A cerimônia acontece na Praça Eliane Barros, no conjunto Amarante, e você é nosso convidado (a) para celebrar esse momento tão importante. Participe!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile