spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo vai inaugurar mais uma unidade básica de saúde

Em mais um investimento importante na saúde de São Gonçalo do Amarante, a Prefeitura inaugura a UBS de Belo Horizonte nesta quarta-feira (13), a partir das 9h.

A comunidade passará a contar com a unidade de atendimento básico, acabando com a espera dos moradores e promovendo acesso a todos aos serviços de saúde.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens