spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo vai sediar as ações do programa vida no trânsito nos dias 17 e 18 / 07

Nos próximos dias 18 e 19/07 São Gonçalo sedia as ações do Programa Vida no Trânsito: Levo a consciência sobre duas rodas, voltado para os motociclistas.

A ação é uma inciativa da Honda em parceira com a Prefeitura, participante do Programa Vida no Trânsito. A programação acontece nos dias 18 e 19 e inclui ainda um curso de pilotagem, que tem vagas limitadas e recebe inscrições até 18/07.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Demutran – Rua Nossa Senhora de Fátima, 497, São Gonçalo do Amarante.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens