Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo vai sediar as ações do programa vida...

Prefeitura municipal de São Gonçalo vai sediar as ações do programa vida no trânsito nos dias 17 e 18 / 07

0

Nos próximos dias 18 e 19/07 São Gonçalo sedia as ações do Programa Vida no Trânsito: Levo a consciência sobre duas rodas, voltado para os motociclistas.

A ação é uma inciativa da Honda em parceira com a Prefeitura, participante do Programa Vida no Trânsito. A programação acontece nos dias 18 e 19 e inclui ainda um curso de pilotagem, que tem vagas limitadas e recebe inscrições até 18/07.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Demutran – Rua Nossa Senhora de Fátima, 497, São Gonçalo do Amarante.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile