spot_imgspot_imgspot_img

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de trabalho, assistência social e cidadania (semtasc), realizará nesta quarta-feira (5), a 14ª conferência Municipal de assistência social.


A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), realiza nesta quarta-feira (5), a partir das 8h, no Auditório da Escola Muncipal Dom Joaquim de Almeida, a 14ª Conferência Municipal de Assistência Social− uma importante oportunidade para que os cidadãos participem ativamente do processo de reconstrução do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), unindo esforços para fortalecer e aprimorar o sistema de assistência social do município.

A conferência tem como objetivo engajar representantes da sociedade civil, usuários, profissionais da área, gestores públicos e demais interessados na construção de políticas sociais mais justas e inclusivas. Durante o evento, serão discutidas e propostas novas diretrizes que possam aperfeiçoar a política de assistência social, beneficiando a todos os cidadãos de São Gonçalo.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens