Uma tarde de muita diversão na Festa das Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Gonçalo. Além de brincadeiras, jogos e lanches, os participantes receberam brindes e presentes. Ano que vem tem mais!





Uma tarde de muita diversão na Festa das Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Gonçalo. Além de brincadeiras, jogos e lanches, os participantes receberam brindes e presentes. Ano que vem tem mais!




