Uma tarde de muita diversão na Festa das Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de São Gonçalo. Além de brincadeiras, jogos e lanches, os participantes receberam brindes e presentes. Ano que vem tem mais!
Para proporcionar uma melhor experiência, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento com essas tecnologias nos permite processar dados como comportamento da navegação ou IDs exclusivos neste site. O não consentimento ou a revogação do consentimento pode afetar negativamente determinados recursos e funções.