spot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura de São Gonçalo assina nesta quarta-feira (18) a ordem de serviço para construção do Pontilhão do Breu

Vem mais obra por aí!

A Prefeitura de São Gonçalo assina nesta quarta-feira (18) a ordem de serviço para construção do Pontilhão do Breu, mais uma importante obra de infraestrutura que vai encurtar distâncias e tornar o tráfego ainda mais seguro.

A cerimônia acontece às 9h, no Sítio Breu, e você é nosso convidado (a)!

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens