Início Blog A Prefeitura de São Gonçalo assina nesta quarta-feira (18) a ordem de...

A Prefeitura de São Gonçalo assina nesta quarta-feira (18) a ordem de serviço para construção do Pontilhão do Breu

0

Vem mais obra por aí!

A Prefeitura de São Gonçalo assina nesta quarta-feira (18) a ordem de serviço para construção do Pontilhão do Breu, mais uma importante obra de infraestrutura que vai encurtar distâncias e tornar o tráfego ainda mais seguro.

A cerimônia acontece às 9h, no Sítio Breu, e você é nosso convidado (a)!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile