Início Blog A prefeitura municipal de São Gonçalo vai inaugurar nesta sexta-feira (14) o...

A prefeitura municipal de São Gonçalo vai inaugurar nesta sexta-feira (14) o ginásio do bairro Jardim lola

0

São Gonçalo não para, a Prefeitura trabalha!

A Prefeitura de São Gonçalo inaugura mais uma importante obra nesta sexta-feira (14): a reforma do ginásio poliesportivo do Jardim Lola.

A grande inauguração acontece a partir das 18h, na Rua João Evangelista, 26, Jardim Lola. Chame a família, os amigos, os vizinhos e venha marcar presença na celebração deste novo momento para o esporte e lazer do Jardim Lola.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile