spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante realizou capacitação para os agentes comunitários, nesta quinta-feira (09)

Os agentes comunitários de endemias de São Gonçalo do Amarante participaram hoje (09) de uma capacitação para utilização de um novo larvicida, que será manuseado em estratégias de combate à Dengue no município.

A ação é mais um esforço da Secretaria Municipal de Saúde para diminuir os fogos de Dengue na cidade!

Você, morador, abra as portas da sua residência para receber os agentes e colabore com a prevenção do mosquito da Dengue .

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens