spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante participou da 10ª “FEMPTUR”

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da Fundação Cultural Dona Militana e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, participaram da 10ª “FEMPTUR” Feira dos Municipios e Produtos Turísticos do RN.

Descubra as maravilhas de São
Gonçalo do Amarante.

A feira apresentou o melhor do artesanato, gastronomia e música do RN.
O municipio de São Gonçalo do Amarante pode apresentar no evento, suas potencialidades turísticas, culturais e artesanais.

#São Gonçalo Turismo #FEMPTUR2024
#RN #Turismo #São Gonçalo #Cultura

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens