spot_imgspot_imgspot_img

Prefeito Eraldo Paiva participou de uma importante reunião na sede da caixa Econômica Federal em Recife

Prefeito Eraldo Paiva participou na manha desta quarta-feira (24) de um importante Reunião na centralizadora regional (CIHAR), na sede da Caixa Econômica Federal em Recife/PE.

para trata sobre o novo impreedimento do “Minha Casa Minha Vida” onde o Munipio São Gonçalo do Amarante foi contemplado com 480 novas unidades habitacionais.

também participaram da reunião os secretários municipais Jader Torres Jr. (Desenvolvimento
Econômico e Turismo), Rita do Carmo (Infraestrutura) e Natália Albuquerque (Habitação).

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens