spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante abriu inscrições para cursos de telemarketing

Quer se destacar no mercado de trabalho? Então não perca a chance de se inscrever para o nosso curso de telemarketing!

Com apenas 30 vagas disponíveis e as inscrições acontecendo pela manhã, das 8h às 12h, é importante garantir o seu lugar o quanto antes.

O curso inicia no dia 1º de abril e promete preparar você para uma carreira de sucesso nessa área tão dinâmica.

Arraste para o lado para conferir os requisitos e a documentação necessária para fazer parte dessa oportunidade incrível! Não deixe essa chance passar!

#CursoDeTelemarketing #OportunidadeDeCarreira #InscriçõesAbertas #SãoGonçalo #RN

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens