spot_imgspot_imgspot_img

NOVA ERA: Prefeito Eraldo almoça com os agentes de saúde e endemias de SGA

São Gonçalo vive um novo momento político, no passado, os agentes de saúde e endemias ficavam sempre no vácuo e sem respostas.

Hoje, eles lutam por uma pauta antiga, da mudança de regime do INSS para o IPREV, nunca atendida por gestões anteriores.

Eraldo os recebeu da melhor forma, inclusive almoçando junto com a categoria.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens