spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante vai lançar o programa lazer para todos” Quarta do lazer”

Programa Lazer para todos apresenta a “Quarta do Lazer”!!

Uma realização da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, no nosso querido Parque das Fontes, as 18h. Várias modalidades para você aproveitar, se divertir e se cuidar!

Vamos?
#LazerParaTodos #Prefeitura #SãoGonçalo #Modalidades #BemEstar #RN

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens