Início Blog Prefeitura lancou o programa alimenta São Gonçalo

Prefeitura lancou o programa alimenta São Gonçalo

0


Estamos lançando o
programa ‘Alimenta São Gonçalo’!
Um passo importante para garantir

a segurança alimentar da nossa comunidade.
Arraste para o lado e confira as datas,horários e locais para não perder ocadastramento.

Não se esqueça dos documentos
necessários para participar. Juntos, cuidamos da saúde e bem-estar de todos!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile