Início Blog Prefeitura de São Gonçalo realizou o Natal das crianças do serviço de...

Prefeitura de São Gonçalo realizou o Natal das crianças do serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos

0

Festa de Natal das crianças do
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que é uma iniciativa da
Secretaria Municipal do Trabalho,
Assistência Social e Cidadania.
Participaram cerca de 400 crianças das
comunidades de Coqueiros, Santo Antônio, Padre João Maria, Guajiru, Serrinha, Humaitá.

Tivemos apresentação das crianças, papai noel, show de mágica, distribuição de lancheiras. Foi tudo muito especial e mágico, como o Natal deve ser.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile