spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante vai comemorar o dia municipal do evangélico com o show de diante do trono

No dia municipal do evangélico, celebrado em São Gonçalo do Amarante anualmente no último sábado do mês de Novembro, anunciamos a nossa grande comemoração em alusão a essa data importante.

No próximo dia 03 de dezembro, vamos celebrar ao som do grupo @diantedotrono Será um evento lindo de demonstração e celebração de amor e fé, realizado pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens