Início Blog Na próxima segunda-feira (13) a prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante...

Na próxima segunda-feira (13) a prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante assinará ordem de serviço pra construção da ponte dos santos Mártires

0

Um marco para a mobilidade e o turismo religioso! A Ponte dos Santos Mártires, que ligará São Gonçalo do Amarante a Natal, vai se tornar realidade. A ordem de serviço será assinada na próxima segunda-feira (13), às 9h, na Praça dos Mártires de Uruaçu. Este projeto incrível é fruto da parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e o Ministério do Desenvolvimento Regional.

Participe deste momento histórico! #PonteSantosMártires #MobilidadeUrbana #TurismoReligioso #SãoGonçalodoAmarante

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile