spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo vai inaugurar na próxima sexta-feira (13), o Pontilhão que liga igreja nova a poço de pedra



A Prefeitura de São Gonçalo entrega nesta sexta-feira (13) a obra do Pontilhão de Poço de Pedra, que vai mudar a realidade local e melhorar o tráfego de veículos.

Você é nosso convidado para participar desse momento especial. É a partir das 17h no Pontilhão, em Igreja Nova.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens