spot_imgspot_imgspot_img

Prefeito Eraldo Paiva sancionou a lei que garante o piso nacional da enfermagem

Mais um dia histórico para funcionalismo público em São Gonçalo do Amarante, prefeito Eraldo Paiva sancionou a lei que garante o piso nacional da enfermagem.

Além disso, o prefeito Eraldo Paiva tem buscado promover a valorização de todos os servidores públicos municipais, por meio de diálogo e transparência. Ele entende a importância do funcionalismo público para o bom funcionamento da cidade e está comprometido em oferecer melhores condições de trabalho e remuneração para esses profissionais.

A valorização do funcionalismo público é uma bandeira importante para o prefeito Eraldo Paiva, pois reconhece a importância desses profissionais para o desenvolvimento e progresso do município. Com diálogo e transparência, ele busca garantir que todas as categorias do funcionalismo municipal sejam ouvidas e tenham suas demandas atendidas.

A sanção da lei que garante o piso nacional da enfermagem é um exemplo concreto dessa valorização. Essa medida demonstra o compromisso do prefeito em garantir melhores condições de trabalho e salários justos para os enfermeiros e enfermeiras, reconhecendo a importância desses profissionais para a saúde da população.

Em resumo, a valorização do funcionalismo público, incluindo a garantia do piso nacional da enfermagem, é uma das bandeiras do prefeito Eraldo Paiva. Com diálogo e transparência, ele busca promover melhores condições de trabalho e remuneração justa para todos os servidores municipais, reconhecendo a importância desses profissionais para o desenvolvimento do município.

Fotos: João Fernando

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens