spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante sedia o 1⁰ seminário da Pessoa com Deficiência

Na data em que se celebra o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, São Gonçalo sedia o 1º Seminário da Pessoa com Deficiência: a inclusão acontece quando se aprende com as diferenças.

O seminário começa às 9h no auditório da Escola Dom Joaquim de Almeida e é voltado para os servidores municipais. Sua presença é importante. Participe!

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens