spot_imgspot_imgspot_img

Prefeito Eraldo Paiva fez hoje o lançamento do projeto, “São Gonçalo do Amarante nas Ondas da Leitura”


prefeito Eraldo Paiva fez hoje o lançamento do “Programa São Gonçalo do Amarante nas Ondas da Leitura”,
iniciativa que visa levar os estudantes a descobrirem seu potencial na leitura e escrita, estimulando a produção de livros
pelos próprios alunos da nossa rede de ensino.

O projeto vai contemplar alunos do 3º ao 9° ano do Ensino Fundamental, além de estudantes da EJA, ampliando a disponibilidade de recursos de leitura tanto no ambiente escolar, como no cotidiano dos nossos alunos.

Serão mais de 15 mil livros distribuídos em toda rede de ensino da nossa cidade.
Seguimos trabalhando para ofertar uma educação mais inclusiva, que realmente atenda às necessidades da nossa gente, e que fomente os principais aspectos da nossa cultura.

Fonte: SECOM

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens