spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante promoveu a tarde Lilás

A Tarde Lilás coloriu São Gonçalo do Amarante na luta pelo fim da violência contra a mulher

Neste sábado (26), a Prefeitura realizou uma programação de encerramento do Agosto Lilás, mês de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

A programação contou com Blitz Maria da Penha, Intervenções educativas de combate à violência contra a mulher, orientações sobre a saúde da mulher, vacinação, exposições de mulheres artistas do município e treinao de ritbox.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens