Início Blog Prefeitura de São Gonçalo vai inaugurar a reforma e ampliação da escola...

Prefeitura de São Gonçalo vai inaugurar a reforma e ampliação da escola lauriete varela

0


A Prefeitura de São Gonçalo tem o orgulho de anunciar a inauguração da Escola Municipal Lauriete Varela da Silva, em mais um importante investimento na educação da cidade.

Será nesta sexta-feira (25), às 9h, na Av. Manoel Freire, Passagem da Vila. Venha conferir de perto como ficou a escola após a reforma e ampliação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile