Início Blog Prefeitura de São Gonçalo vai realizará neste sábado (26)a tarde Lilás

Prefeitura de São Gonçalo vai realizará neste sábado (26)a tarde Lilás

0


Dentro das celebrações do Agosto Lilás, a Prefeitura de São Gonçalo realiza neste sábado (26) a Tarde Lilás, a partir das 14h, na Praça José Bento de Oliveira, Centro Expandido. Um evento repleto de ações educativas e de conscientização sobre o combate à violência contra a mulher.

A programação também inclui vacinação, treinão ritbox, espaço infantil e exposição de mulheres artistas da cidade. Confira o cronograma detalhado e venha participar!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile