spot_imgspot_imgspot_img

Prefeitura municipal de São Gonçalo realiza o 1⁰ Encontro de avaliação para aa aprendizagem


Segue até amanhã o 1⁰ Encontro São-gonçalense de Avaliação para a Aprendizagem, evento pioneiro promovido pela Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria de Educação, tendo como público-alvo professores, coordenadores pedagógicos e estagiários que atuam na Educação Infantil, no Ensino Fundamental – Anos Iniciais e Finais – e na Educação de Jovens e Adultos.

O principal objetivo do evento é refletir sobre o que, como, por que e quando avaliar a aprendizagem dos estudantes, dentro da perspectiva inclusiva. Mais de 600 profissionais estão participando do evento.

📸Thiago Souza | Secom SGA

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens