spot_imgspot_imgspot_img

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, realiza neste sábado (22) a abertura da Campanha de Vacinação Antirrábica.

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (22) a abertura da Campanha de Vacinação Antirrábica. A campanha é destinada a cães e gatos com mais de três meses e tem como objetivo proteger os animais contra a raiva, uma doença grave e fatal.

A vacinação acontecerá de forma escalonada em diferentes polos até o dia 30 de setembro, quando ocorrerá o Dia D da campanha.

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens