spot_imgspot_imgspot_img

Prefeito Eraldo Paiva e Deputado Mineiro Abraçam o Mestre do Boi Calemba, Dedé Veríssimo no Dia do Seu Aniversário.



A segunda-feira começou com festa pela comemoração dos 75 anos de vida de Dedé Veríssimo, mestre do centenário Boi Calemba Pintadinho.

O prefeito Eraldo Paiva prestigiou o café da manhã organizado pela Fundação Cultural Dona Militana em homenagem a Dedé, ao lado do deputado federal Mineiro, que é autor da Lei de Patrimônio Vivo, em que Dedé e o Boi são beneficiários.

Viva Dedé Veríssimo!
Viva a cultura popular de São Gonçalo do Amarante!

Entre em contato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img

Matérias relacionadas

spot_imgspot_img

Siga nossas redes

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever

Últimas Postagens