, , ,

Nelter Queiroz repudia declarações de assessor jurídico de Lagoa Nova

O deputado estadual Nelter Queiroz (PSDB) utilizou seu pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), para expressar repúdio às declarações consideradas “deselegantes e fora dos limites” proferidas pelo assessor jurídico da prefeitura de Lagoa Nova, Rafael Tagino, contra os vereadores de oposição do município.

O episódio ocorreu durante um programa de rádio no último dia 12 de abril, com a participação do assessor e do prefeito.“Registro a minha moção de repúdio contra esse assessor jurídico da prefeitura de Lagoa Nova, contratado este ano. Ele chegou a dizer que, com a postura dos vereadores de oposição hoje na cidade, eles nunca mais voltam ao poder”, citou Nelter Queiroz.

O parlamentar destacou que, independentemente de serem de oposição ou situação, os vereadores merecem respeito por serem representantes do povo. O deputado ressaltou não ter nada contra a classe dos advogados, inclusive possuindo familiares na área, mas ponderou que a função de um advogado contratado não é “ir pra rádio e falar mal da população do município, nesse caso de Lagoa Nova”.

Nelter Queiroz fez questão de transmitir ao povo de Lagoa Nova sua atenção e garantiu estar acompanhando a gestão do atual prefeito, o qual também taxou como “deselegante”, colocando-se à disposição para defender os interesses corretos da cidade. Ele lamentou a revolta da população diante das declarações do assessor jurídico.

No horário destinado aos deputados, Adjuto Dias (MDB), em resposta ao colega Nelter Queiroz, disse que “ainda é cedo para críticas” à gestão do município, “uma vez que o prefeito ainda não completou seis meses de mandato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile