Início Assembleia Legislativa do RN Ubaldo recebe Título de Cidadão de Fernando Pedroza e reforça compromisso com...

Ubaldo recebe Título de Cidadão de Fernando Pedroza e reforça compromisso com a cidade

0

O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu, na noite desta quinta-feira (25), o Título de Cidadão Fernando-pedrozense, durante sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Fernando Pedroza. A homenagem, de autoria do vereador Nuna Gonçalves e subscrita pelo vereador Messias Mariano, reconhece os relevantes serviços prestados pelo parlamentar ao município.

A solenidade reuniu vereadores, lideranças políticas e moradores. Com esta honraria, Ubaldo chega à marca de 20 títulos de cidadão concedidos por municípios do Rio Grande do Norte, reconhecimento que, segundo ele, representa uma grande responsabilidade com cada cidade que o acolhe. “Este é o 20º título de cidadão que recebo de municípios do Rio Grande do Norte. Gratidão é reconhecimento, é valorização. Recebo esta homenagem com muita alegria e ela aumenta ainda mais a minha responsabilidade de continuar trabalhando por Fernando Pedroza e por sua população.

“Autor da proposição, o vereador Nuna também ressaltou os resultados da atuação parlamentar de Ubaldo no município. “O município só tem a ganhar. Ano após ano, o deputado destina emendas parlamentares, garante exames, consultas e importantes investimentos para nossa população. Agradeço demais pela atenção de todo o seu mandato. Obrigado por tudo e que Deus ilumine sua vida.

“O vereador Messias Mariano destacou a parceria construída com o deputado ao longo dos anos.”Se eu fosse falar de tudo o que o senhor tem ajudado o nosso município, uma sessão solene seria pouco. Em nome de Fernando Pedroza, agradeço de coração por tudo o que o senhor tem feito. Tenho certeza de que essa parceria vai durar muitos anos”.

O deputado destacou que mantém uma parceria permanente com o município, atendendo às solicitações apresentadas pelos vereadores e destinando recursos para áreas prioritárias.

Entre os investimentos viabilizados por Ubaldo para Fernando Pedroza estão R$ 100 mil, destinados em 2022, para a recuperação do ginásio poliesportivo; R$ 100 mil, em 2025, para obras de pavimentação; e R$ 50 mil para a Associação Chuite e Zequinha. Além desses recursos, também atua para garantir ações voltadas ao fortalecimento da saúde pública.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile