
O encerramento do “Grude em Nós – São João de Extremoz 2026” foi marcado por uma verdadeira multidão na Arena Estrela do Mar. Com o tradicional Trem do Forró lotado e grandes atrações no palco principal, a última noite dos festejos confirmou o evento como um dos maiores e mais prestigiados do Rio Grande do Norte.
A programação começou ainda no percurso entre Natal e Extremoz, com muita música, dança e animação nos vagões do Trem do Forró. Ao chegar à Estação Estrela do Mar, os passageiros foram recebidos pelo cantor Hygo Sanfoneiro, enquanto milhares de pessoas já aguardavam o início dos shows.
Na arena principal, Denny Cruz, Núzio Medeiros e Rafinha mantiveram o público animado durante toda a noite. O ponto alto da programação ficou por conta da Banda Grafith, que encerrou a festa em grande estilo. Com um repertório repleto de sucessos, a banda levou a multidão ao delírio e transformou a arena em um grande espetáculo de música, dança e celebração.
A prefeita Jussara Sales destacou o sucesso do evento e a importância dos festejos para o município. “Além de valorizar nossa cultura e tradições, o São João movimenta a economia local, fortalece o turismo e gera oportunidades para comerciantes e empreendedores”, afirmou.