Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante iniciou ano letivo com grandes...

Prefeitura municipal de São Gonçalo do Amarante iniciou ano letivo com grandes investimentos na educação

0

Honrar o templo do conhecimento e da transformação: assim celebramos o Dia da Escola em São Gonçalo!

Aqui, reconhecemos o valor da educação como pilar fundamental para o futuro de cada cidadão. E, também, como um espaço especial e providencial de descoberta e conhecimento!

Investimos, nos preocupamos e valorizamos nossos profissionais da educação, pois sabemos que são eles os responsáveis por moldar mentes e inspirar sonhos.

Que possamos continuar fortalecendo essa parceria e garantindo um futuro ainda mais próspero! #DiaDaEscola #Educação #Transformação #Valorização #Futuro #RN #SãoGonçalo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile