Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo está investindo mais de 80 milhões em...

Prefeitura municipal de São Gonçalo está investindo mais de 80 milhões em saneamento básico

0

São Gonçalo avança rumo à qualidade de vida e saúde para todos!

Com a construção da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), estamos dobrando a capacidade da nossa rede, levando saneamento básico de qualidade para 45% do município.

Juntos, estamos construindo um futuro mais saudável e sustentável para nossa comunidade! #SaneamentoBásico #QualidadeDeVida #SãoGonçalo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile