Início Blog Prefeitura de São Gonçalo vem fazendo grandes investimentos na área da segurança...

Prefeitura de São Gonçalo vem fazendo grandes investimentos na área da segurança pública

0

Segurança em primeiro lugar!

A Prefeitura de São Gonçalo, em parceria com os governos federal e estadual, está unindo forças para garantir a tranquilidade e a proteção de todos os cidadãos.

Relembre conosco as ações recentes em prol da segurança pública em nosso município. Juntos, construímos um ambiente mais seguro e zelamos pelo bem-estar de nossa comunidade.

#prefeitura #sãogonçalo #segurança #segurançapública #riograndedonorte #rn

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile