Início Blog Parque das fontes prefeito Paulo Emídio de Medeiros será inaugurado no próximo...

Parque das fontes prefeito Paulo Emídio de Medeiros será inaugurado no próximo sábado dia 13

0

É com imensa alegria que anunciamos a inauguração do Parque das Fontes Paulo Emílio de Medeiros!

Uma obra que representa nosso compromisso com o lazer e bem-estar da comunidade. Venha celebrar conosco neste grande evento, com show de Zezo Potiguar, atividades esportivas, recreativas e muito mais!

A prefeitura investe no crescimento da cidade e convida a todos para participar dessa conquista!

#Prefeitura #SãoGonçalo #ParqueDasFontes #Obra #Inauguração #AtividadeEsportiva #Recreação #Evento #Celebrar #Celebração #RN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile