Início Blog Prefeitura de São Gonçalo vai inainaugura amanhã as 17hs a estrada que...

Prefeitura de São Gonçalo vai inainaugura amanhã as 17hs a estrada que liga os bairros Golandim e novo Santo Antônio

0

Estamos felizes em anunciar a Inauguração da estrada que conecta o Golandim ao
Novo Santo Antônio, além da iluminação dessa via fundamental.

Obras importantes para nosso município, que refletem nosso
compromisso em criar estruturas
acessíveis e seguras para nossa
comunidade.

Seguimos construindo um futuro melhor para São Gonçalo para encerrar 2023 com o
pé direito!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile