Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo irá promover o Aulão da paz

Prefeitura municipal de São Gonçalo irá promover o Aulão da paz

0

Vem aí o nosso Aulão da Paz!

No próximo sábado, dia 09 de Dezembro, na Praça Eliane de Barros, Conjunto Amarante,
será um dia de muita energia e alegria com Zumba, Ritbox e Fitdance. A Prefeitura está
preparando um momento incrível para promover bem-estar, saúde e lazer para todos.

Junte-se a nós para uma manhã cheia de
diversão e movimento! Não fique de fora!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile