Saindo à frente no primeiro turno das eleições municipais de Natal com 44,08% dos votos, Paulinho Freire (UB) conta com o apoio de 21 vereadores eleitos e reeleitos no pleito.
Além disso, outros nove vereadores que não se elegeram permanecem com o candidato.Do outro lado da disputa, Natália Bonavides (PT), segue no segundo turno com o apoio de seis parlamentares que conseguiram uma vaga na Câmara Municipal.
Entre os vereadores eleitos, estão com Paulinho os seis que são do mesmo partido dele, o União Brasil: Robson Carvalho, o mais votado da cidade; Camila Araújo, Nina Souza e Tércio Tinoco.Esses se reelegeram e formam a bancada da legenda com os novatos Matheus Faustino e Tárcio de Eudiane.
Tendo o prefeito Álvaro Dias no seu palanque, os vereadores do Republicanos, partido de Álvaro, também seguem com Paulinho. São eles: Leo Souza, Irapoã Nóbrega e Daniell Rendall, eleitos para o primeiro mandato, bem como Kleber Fernandes, que foi reeleito.
Do Partido Progressista (PP), tem os novos vereadores Claúdio Custódio, Daniel Santiago e Pedro Henrique, além do presidente da Câmara Eriko Jácome (PP).Completam a lista os novos vereadores do Solidariedade Anne Lagartixa e Fúlvio; o Subtenente Eliabe (PL); Tony Henrique (PL); e os reeleitos Preto Aquino (Podemos), Hermes Câmara (Cidadania) e Aldo Clemente (PSDB).