Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo inaugura nesta sexta-feira (22), a iluminação do...

Prefeitura municipal de São Gonçalo inaugura nesta sexta-feira (22), a iluminação do acesso oa monumento aos Mártires de Uruaçu

0

Nesta sexta-feira (22), a Prefeitura de São Gonçalo inaugura mais um importante investimento: a iluminação do acesso ao monumento dos Santos Mártires de Uruaçu.

A cerimônia tem início às 17h, na Praça de Uruaçu. Este ano a festa dos Santos Mártires estará mais iluminada e segura

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile