Início Blog Prefeitura de São Gonçalo realizou atendimentos na área da saúde neste final...

Prefeitura de São Gonçalo realizou atendimentos na área da saúde neste final de semana

0

A Prefeitura não para nem no final de semana!

Neste sábado (26), foram realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde mais de 40 consultas com cardiologistas e cerca de 300 atendimentos relacionados ao glaucoma. A ação visa suprir a alta demanda das respectivas áreas ofertando os atendimentos à população.

Além disso, a SMS realizou também mais um dia de vacinação antirrábica e já contabiliza mais de 15 mil animais protegidos

Fotos: João Fernando | SECOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile