Início Blog Prefeitura municipal de São Gonçalo realiza mais uma obra de mobilidade urbana

Prefeitura municipal de São Gonçalo realiza mais uma obra de mobilidade urbana

0

São Gonçalo não para, a Prefeitura trabalha!

Mais uma obra em curso para trazer mais infraestrutura e mobilidade à cidade. A Prefeitura está investindo na construção da rotatória do acesso Golandim/Novo Santo Antônio, para oferecer ainda mais agilidade e segurança ao tráfego local.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile