Início Blog A prefeitura de São Gonçalo dará ordem de serviço para construção da...

A prefeitura de São Gonçalo dará ordem de serviço para construção da unidade básica de saúde do santa Terezinha

0

A Prefeitura de São Gonçalo assina nesta sexta-feira (21) a Ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde do Santa Terezinha. Esta nova unidade de saúde será um marco importante para a comunidade, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor para atender às necessidades de saúde da população local.

Será a partir das 9h, na Rua João Paulo II. Sua presença é essencial!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile