Início Blog Prefeito Eraldo Paiva supera escassez de recursos e antecipa pagamento de 40%...

Prefeito Eraldo Paiva supera escassez de recursos e antecipa pagamento de 40% do décimo terceiro em São Gonçalo do Amarante

0



A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante cumpriu o compromisso assumido pelo prefeito Eraldo Paiva e realizou o pagamento antecipado do 13º salário para os servidores efetivos e comissionados do município. Essa ação exigiu um grande esforço da gestão municipal diante da situação financeira desafiadora enfrentada pelos municípios brasileiros, agravada pela pandemia.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante tem buscado superar esses obstáculos por meio da modernização e eficiência na gestão, permitindo ampliar a margem fiscal e implementar os compromissos assumidos com a população.

Talita Karolina, secretária de Finanças do município, destaca que a modernização em curso na gestão municipal é fundamental para contornar a escassez de recursos e promover melhorias na cidade. Ela ressalta que, embora haja limitações impostas pela falta de recursos, a gestão está empenhada em ampliar e melhorar os serviços oferecidos à população, sabendo que para isso é vital a valorizações dos servidores.

O prefeito Eraldo Paiva enfatizou que o pagamento em dia e a valorização das diversas categorias de servidores são compromissos da gestão municipal. “A antecipação permite que os servidores possam planejar melhor suas finanças e fortalece o comércio da cidade”, disse Eraldo. O prefeito ressalta que essa medida exigiu grandes esforços da equipe, mas trará benefícios para toda a população, gerando um ciclo virtuoso na economia com mais emprego e renda para os são-gonçalenses.

Foram mais de 3,8 milhões de reais injetados na economia do Município

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile