Professora Nilda recorrerá ao TRE por acusação de Propaganda Eleitoral antecipada

Em nota oficial divulgada à imprensa, a professora Nilda reafirmou seu compromisso com a transparência e a legalidade durante sua pré-campanha e informou que recorrerá da decisão de 1ª instância ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

CONFIRA A NOTA

A Professora Nilda, pré-candidata ao cargo de prefeita pelo município de Parnamirim reafirma seu compromisso com a transparência e a legalidade em sua pré-campanha eleitoral e diante da decisão proferida em 1ª instância, informa que recorrerá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para que seja realizada uma análise mais aprofundada sobre a questão, a fim de que se decida se houve ou não propaganda eleitoral antecipada.

A assessoria jurídica da Professora Nilda, assim como o Ministério Público Eleitoral entendeu em primeira instância, reitera que não há elementos que justifiquem a aplicação de multa por propaganda eleitoral antecipada. A defesa está embasada na legislação eleitoral vigente e nos princípios que regem a liberdade de expressão e o debate político, respeitando sempre as normas estabelecidas.

Atenciosamente,

Professora Nilda

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Explore our articles