Com emenda de Zenaide, nova sede do CAPS em Assú terá 24 ambientes e mil atendimentos mensais

A reestruturação da Rede de Atenção Psicossocial do Assú em 2025 ganhará um novo espaço e avanços nos atendimentos. Nesta sexta-feira (31), o prefeito Lula Soares visitou, junto à secretaria de Obras, Jhessica Marques, a construção do novo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que contará com 24 ambientes e deve realizar uma média de mil atendimentos por mês.

O equipamento foi projetado para oferecer um ambiente adequado tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde, garantindo um serviço organizado e estruturado. A obra está sendo realizada através de uma emenda parlamentar da senadora Zenaide Maia, somada à contrapartida da Prefeitura, totalizando um investimento de R$ 1.507.786,64. “Os cuidados com a saúde passam por vários processos, e um deles é a atenção psicossocial.

Com esse novo espaço, vamos proporcionar um ambiente adequado, um atendimento organizado e um local planejado para acolher aqueles que precisam desse suporte. Esse é mais um compromisso da nossa gestão para garantir qualidade e dignidade no serviço público de saúde”, destacou o prefeito Lula Soares.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Explore our articles