Nosso Meu foi criado seguindo as categorias de nosso site. Nele vc pode acessar conteúdos de acordo com a temática que mais interessar você. Esportes, Política, Saúde, Cidades, Economia e assim por diante... Tudo bem organizadinho para você!
Em nota enviada nesta quarta-feira a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informou que o Hospital da Polícia Militar, que desde a pandemia passou a ser gerido provisoriamente pela Apamim, voltará à administração governamental.
A pasta destacou ainda que a unidade hospitalar não será fechada.
Confira.
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que é falsa a alegação de que o Hospital da Polícia Militar em Mossoró está sendo fechado.A unidade passa a partir do próximo dia 15 para a gestão da Sesap, após o encerramento do contrato com a atual gestora do hospital, que é a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e Infância de Mossoró (APAMIM).Até lá, a Sesap terminará a reforma e instalação dos equipamentos do novo centro cirúrgico do Hospital da PM de Mossoró, bem como a APAMIM, de acordo com o termo de gestão do hospital e fará as manutenções necessárias para devolver o prédio.O Hospital da PM de Mossoró foi recuperado durante a atual gestão, incorporado à rede estadual de saúde pública e seguirá servindo à população do Oeste Potiguar, agora com mais capacidade de realização de procedimentos cirúrgicos, em apoio ao Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Uma multidão de fiéis católicos presentes na procissão de encerramento da 271ª Festa de Nossa Senhora da Apresentação, padroeira de Natal, em frente à...